Documentos para locação. - Ampliaza

PROPRIETÁRIO:

PESSOAIS: - RG, CPF, Comprovante de residência, Profissão, Dados Bancários, E-Mail e Telefone (What's App).

IMÓVEL:

- Endereço, Inscrição IPTU, Matrícula do imóvel, Dados da Conta de Energia (NÚMERO DE CLIENTE E CPF ATIVOS), E os dados ativos na CAGECE (SE HOUVER), Informações sobre o condomínio (CONTATO SÍNDICO, O QUE ESTÁ INCLUSO NA TAXA CONDOMINIAL,TELEFONE E E-MAIL DA ADMINISTRADORA).

LOCATÁRIO:

PESSOA FÍSICA

RG, CPF, comprovante de renda (3 últimos meses) no valor equivalente a três vezes o valor da locação, Imposto de Renda (PF ou PJ), comprovante de endereço atual. Se casado a mesma documentação do Cônjuge, sem comprovação da renda, salvo para complementação de renda. E-Mail e Telefone (What's App).

PESSOA JURÍDICA

Da empresa:

-  Contrato social

-  Último aditivo

-  Cartão do CNPJ

- Último balancete

- Imposto de Renda

- E-Mail e Telefone (What's App).


Dos sócios:

- RG e CPF, se casado os mesmos documentos do Cônjuge.

- Referências comerciais: última locação.

- E-Mail e Telefone (What's App).


Garantias:

Caução de três meses do valor do aluguel, ou no caso de Fiador a mesma documentação do locatário e um imóvel quitado na capital com matrícula atualizada.De acordo com o contrato de locação será necessário fazer um seguro incêndio, para dar a concretização a locação. Temos corretores que agilizam esse processo,se desejar optar por outra seguradora, podemos cobrir o valor ofertado. O valor do seguro, poderá ser pago de uma vez no boleto ou em seis vezes sem juros no cartão de crédito. Valor é cobrado anualmente. Passaremos a cotação.

**POR GENTILEZA, ENVIAR TODA A DOCUMENTAÇÃO DIGITALIZADA E TOTALMENTE LEGÍVEL PARA ADM@AMPLIAZA.COM**

Tire suas dúvidas